Page 3 - Institucional
P. 3
02 MISSÃO
Imaginar o dia a dia das pessoas, oferecendo soluções inovadoras com qualidade e design
diferenciados, gerando valor e satisfação para clientes, colaboradores e parceiros.
VISÃO
Ser reconhecida nacionalmente como uma marca referência em qualidade, inovação
e design em utilidades domésticas, dentro dos segmentos atendidos, primando pela
excelência no atendimento ao cliente.
SISTEMA DE GESTÃO
Garantir a qualidade dos processos, promovendo a melhoria contínua e atendendo aos
requisitos aplicáveis.
VALORES
Satisfação do Cliente:
Qualidade para garantir a satisfação e fidelização dos clientes, e a
continuidade da empresa no mercado.
Ética:
Comprometimento com a idoneidade, a justiça e a transparência nas
decisões organizacionais e na relação com partes interessadas.
Resultado:
Disciplina e foco na manutenção da lucratividade.
Valorização das Pessoas:
Investimento permanente nas pessoas, respeito às diferenças e
reconhecimento das contribuições individuais e coletivas para o êxito das
atividades empresariais.
Empenho:
Dedicação e paixão pelo que faz.
PERFIL INSTITUCIONAL